Administração

Sobre o Tony Cavalcanti

gallery/pic05

Com intuito único de atender nesta função os condomínios residenciais e comerciais que necessitem de uma gestão Profissional, dinâmica, interativa e totalmente transparente.

Atualmente, vários condomínios residenciais e comerciais optaram pela contratação de um SÍNDICO PROFISSIONAL. Este modelo de gestão tem se mostrado eficiente, pois intensifica a busca de especializações do profissional para melhor desempenho das funções referentes ao cargo de gerir administrativamente, assim como financeiramente uma “micro organização” denominada condomínio. A posição de Síndico requer responsabilidade, pois o mesmo responde por ações cíveis e/ou criminais que envolvam o Condomínio.

Mediante esta reflexão, constata-se que analisar o perfil do profissional SÍNDICO requer atenção e cautela para uma boa gestão do seu condomínio. Invista no seu condomínio e contrate um Síndico Profissional.

Experiência
 

Experiência

- 04/2012 até 04/2015 – Membro do Conselho Fiscal do CRESA, responsável pela administração da garagem e tarefas administrativas;

- 04/2015 até 04/2017 – Sindico do CRESA;

- 04/2017 até o momento – Reeleito para sindico do CRESA


* CRESA – Condomínio Residencial Santo Amaro, localizado no bairro da Glória, composto por 2 blocos e um total de 227 unidades.


MEI – Microempreendedor Individual com empresa registrada e ativa no segmento de fotografia.



Formação acadêmica

Administração de Empresas pela Faculdade Integrada Bennett, no Flamengo
Pós Graduado em Gestão de Recurso Humanos pela Candido Mendes, no Centro
Curso de Síndico Profissional realizado pelo Sindiconet no final de 2016


O CRESA

Como sindico no CRESA, criei um sistema de comunicação via whatsapp que facilita a comunicação em caso de emergências e informações gerais importantes, não é um grupo.

Criei um grupo fechado no facebook único e exclusivo para os moradores para comunicação em caso de emergências e informações gerais importantes além de postagem constante através de fotos e relatos do que acontece no prédio, seja desde uma limpeza até problema de infiltração, manutenção, etc. Uma administração baseada 100% na transparência.

Relatórios anuais de tudo o que foi feito, como foi feito, porque foi feito. 

O CRESA possui uma particularidade, pois não possui administradora, os moradores preferem que seja feita uma administração interna. Ou seja, além dos membros do conselho temos uma assistente financeira que cuida dos relatórios de cobrança, emite boletos, faz os pagamento no bankline, a conta do condomínio é responsabilidade do síndico, entre outras coisas.


Proposta

Visitas semanais no condomínio para acompanhamento do trabalho da equipe de funcionários, despachar documentos à administradora, vistoriar as dependências do condomínio, atender moradores e solucionar problemas;

Assessorar de forma dinâmica e eficiente de acordo com as demanda de serviços;

Atendimento via whatsapp e celular conforme disponibilidade;

Envio via e-mail, whatsapp, grupo do facebook e quadros de informação, de avisos, informativos e editais.